terça-feira, 12 de julho de 2011

Oração de 12-07-2011

A magia do Grande Espírito


Ó Grande Espírito! Que as pulsações do meu coração estejam em ressonância com as pulsações da vida infinita. Que a canção das estrelas arrebate o meu espírito! Que a vastidão dos oceanos me inspire à vastidão dos pensamentos criativos.

Ó Grande Ser que está em Tudo! Minha criança interior saúda a Tua criança interior, que é a mesma. Junto com ela celebrarei a Magia da Vida. Dançarei em volta das fogueiras da alegria, e suas chamas aquecerão os corações esquecidos de viver na ressonância de Tua pulsação universal.

Grande Espírito de todas as canções, vem aqui dentro do meu peito e faz a Magia da Canção acontecer. O Povo Alado, que conhece bem o azul do Teu céu e que vê o Invisível que os homens não vêem, veio me falar de Tua Magia. O espírito da águia me ensinou que a Tua Magia está no ar e nos vastos horizontes. O espírito da coruja me ensinou com o olhar silencioso que a Tua Magia flutua no centro da noite. O espírito do beija-flor me disse que as flores lhe ensinaram que é a Tua Magia que faz com que elas desabrochem na época certa. E o espírito do condor me falou que viu a Tua Magia nas alturas Andinas.

Ó Tupã**, Pai Primeiro, que eu possa voar e dançar na Tua Magia! E que junto com os meus companheiros de estudo e prática espiritual, nós possamos celebrar a Magia de nossos espíritos com a Tua Magia, pois ela é a mesma. Possamos voar espiritualmente com o povo alado pelo azul do Teu céu, para que eles nos ensinem a arte de ver o Invisível.

Ó Grande Chefe das consciências! Vem e arrebata nossos espíritos com a Tua Magia, para que a criança interior faça a Magia do sorriso florescer em nossos corações. Abençoa o nosso trabalho com a Magia do Teu Amor

1 comentário: