quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Simplesmente eu......


Gostava de falar um pouco de mim, do que sou, do que sinto, do que gosto, do que quero, do que gostava de fazer……….enfim, tanta coisa….
Tenho realmente muita dificuldade em me exprimir, em expor tudo para a escrita, mas vou tentar! J
Durante muito tempo, durante muitos anos fui cercada de medos, de inseguranças, de incertezas, de duvidas………
Hoje, he he he , tudo mudou, tudo é diferente, sinto-me bem comigo mesma, sinto-me forte, sinto-me…LUZ. Sinto-me capaz de ajudar o outro e sei que o faço e sei que o faço bem, porque o faço com AMOR, porque me dedico com tudo que tenho.
Sinto por vezes que posso voar, sim, sinto que tenho essa capacidade, voar bem alto!!!!!!!!!! È verdade, sinto-o verdadeiramente, aliás tive um experiencia de Ayahuasca que me mostrou isso exactamente, vi-me uma verdadeira borboleta, uma borboleta de asa azul.
Todos os ensinamentos, todas as aprendizagens me fizeram crescer, todas as cabeçadas J, todas as desilusões me fizeram aprender mais.
Sinto-me uma privilegiada por ter acesso ao DAIME, por ter acesso a essa planta tão sagrada e poderosa, a essa planta que tudo e tanto me mostrou e que me tornou na pessoa que sou hoje.
Mas sinto-me insaciada, sinto uma vontade desmedida de aprender mais, de compreender, de assimilar mais, para que possa dar sempre mais ao próximo.
Obviamente que nem todos os dias me sinto tão “borboleta” , existem dias menos bons, em que quebro, em que me deixo quebrar, e onde recorro ás minhas preces, ás minhas orações, que tanto me amparam e  que me fazem instantaneamente criar de novo asas e…….. voar!!!!
Adoro a pratica de yoga que faço diariamente e de onde saio de cada aula fortalecida e preparada para um novo dia.
Adoro a meditação, onde me ajuda a controlar as emoções!
Adora a minha família, adoro os meus amigos, os meus colegas, os meus conhecidos, as pessoas que passam por mim na rua e AMO a sorte que tenho por ter uma vida assim.
Choro, riu, ridicularizo por vezes, as coisas onde me metoJ J J, sou uma mulher que necessita de ser livre, de voar de flor em flor sem estar presa num só jardim….enfim………………sou eu, sou mesmo assim!!!!

2 comentários:

  1. Linda, acho que és transparente, magnífica! Quem te conhece percebe a mulher fantástica que és e que muito tem para mostrar, para ensinar e para dar!

    Continua livre e sempre que precisares regressa ao teu porto seguro. Estaremos lá para ti, sempre que precisares!

    ResponderEliminar
  2. eehehehehe maninha :)
    Tu és absolutamente maravilhosa e genuina!
    Amo-te

    ResponderEliminar