terça-feira, 3 de maio de 2011

Segunda- Feira - 03-05-2011

                       
Grande Espírito...
Dá-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom...

Grande Espírito...
Não me deixes desistir, levanta-me os olhos para a vida, e que ela me pareça linda sempre.

Grande Espírito...
Não permitas que eu saia do meu caminho, mesmo ele estando em dificuldades, mesmo que pareça impossível chegar ao fim.

Grande Espírito..
Não deixes que eu me esvazie, que me sinta triste e sem coragem.
Não deixes que eu pare diante de situações difíceis... que eu me distancie dos meus sonhos!

Grande Espirito
Só Tu tens o poder de me iluminar, então, faz da minha vida uma claridade plena, faz com  que meu o coração sinta a luz do amor, e que eu possa dar amor ao meu irmão sem medir esforços.

Grande Espírito...
 Peço-te ainda: Não me deixes parar nunca e que as minhas esperanças se renovem a cada dia..................

Sem comentários:

Enviar um comentário