segunda-feira, 21 de março de 2011

Num mundo louco, de tantos indivíduos fechados em si mesmos e enterrados nos seus próprios problemas; EU SOU a mão estendida a uma pessoa no chão, EU SOU o sorriso dado por um estranho na rua que faz nascer uma luz num dia comum.

Entre contas a pagar, problemas para resolver, vida profissional a construir, lanches corridos, sono acumulado e cansaço constante; EU SOU o minuto em que paro para olhar as estrelas, o dia em que consigo ver o pôr-do-sol, EU SOU o tempo em que deixo a água escorrer pelo meu corpo levando embora tudo o que me faz mal
Entre uma infinidade de adjectivos, entre qualidades e defeitos igualmente importantes, entre fraquezas e pensamentos tristes que às vezes batem na porta; EU SOU simplicidade, porque eu simplesmente vivo e tento crescer, EU SOU simplesmente feliz porque possuo uma fé simples, um pensar simples e com isso me torno, cada vez mais e com mais intensidade, simplesmente amor
Entre tantas perguntas sem respostas, entre o gostar de festas mas também de isolamento, entre a paixão pela água e o medo do fogo, entre a mente no céu e os pés no chão; EU SOU a estrada, o lar em constate reforma, EU SOU a noite de sono, o salto na piscina, EU SOU tanto a águia  como o leão
Entre o simples, o errado, o metamórfico...
Sou a presença do EU SOU em mim, SEMPRE..

           
                                                                                   Denise da Mata

Sem comentários:

Enviar um comentário