quinta-feira, 24 de março de 2011

Oração de Quinta-Feira - 24-03-2011


Grande Espírito
Abro meu coração.
Na voz do meu silencio, sinto meu espírito respirar.
Que eu possa ouvir e sentir minhas preces e que minhas palavras tenham vida.
Que eu possa sentindo quem eu sou, com sabedoria pedir sua atenção.
Que cada prece agora seja sustentada pelo leste, que traz a clareza da visão, do ser guerreiro, de intentar com maestria meus objetivos.
Que eu possa mergulhar pelo oeste, feminino da minha alma, olhar de frente meus fantasmas e medos, reconhecendo e aceitando a natureza da minha sombra.
Que pelo sul eu desperte a criança mágica, que traz a coragem  de quebrar o espelho do ego, e ver as falsas   imagens das minhas defesas. De poder ser autentico e fiel com o meu coração, que me traz calma e alegria de eu ser eu.
Que se  manifeste aqui a força do norte, trazendo sustentação para trilhar o caminho com gratidão, me fazendo andar conforme as minhas palavras. De poder sentir o fluir em todas as minhas relações,  respeitando o viver no sagrado que flui dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário