quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oração de Quarta-Feira - 06-04-2011


Grande Espírito, dono do tempo e da eternidade,
teu é o hoje e o amanhâ, o passado e o futuro.
Ao acabar este dia, quero te agradecer por tudo
aquilo que recebi de ti.
Obrigado pela Vida e pelo Amor, pelas flores, pelo ar,
 pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que é possivel e pelo que nao foi.
Apresento-te as pessoas que ao longo deste dia amei, as amizades que mantive,
os que estão perto de mim e os que estão mais longe,
os que me deram a mão e aqueles que pude ajudar,
os com quem partilhei o dia e a alegria.
Hoje, peço-te para mim, para a minha familia e amigos,
a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com optimismo e bondade,  levando a toda a parte
um coração cheio de compreenção e paz.
Fecha os meus ouvidos a toda a falsidade
e os meus lábios a palavras mentirosas. egoistas ou que magoem.
Abre, sim, o meu ser a tudo o que é bom...
que meu espírito seja repleto somente de benções para que
as derrame por onde passar.
Garnde Espírito, aos meus amigos que lerem esta mensagem
enche-os de paz e amor.
E que a nossa amizade dure para sempre nos nossos corações.
Enche-me tambem, de bondade e alegria, para que todas as pessoas
que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um
pouquinho de ti..........

Amen

Sem comentários:

Enviar um comentário