terça-feira, 26 de abril de 2011

Terça-Feira - 26-04-2011

                                                                 




Oh! Grande Espírito que os céus habitas, da-me a dignidade de olhar para as alturas e ter a humildade de ver que parte de ti em mim estás.

Quando eu dormir, banha-me com a luz da lua que colocas nos céus todos os dias, e ao amanhcer, que o calor do sol, me traga a sabedoria que dos seus olhos emanam.

Que durante as minhas orações, permitas que minha mente voe nas asas da Grande Águia e leve minhas palavras diante de tua grande sabedoria, e que cada uma possa retornar como sementes que brotam no meu coração a tua verdade.

Oh! Grande Espírito, permite-me habitar dentro de tua tenda celeste, com meus irmãos e compartilhar as alegrias entregues a nós como bençãos do seu imenso amor.

Que cada homem possa ver a Ti em cada floresta, cada rio, cada animal e cada semelhante, para honrá-lo em sabedoria e amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário