sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta-Feira - 15-04-2011



Grande Espírito….
Dá-me a esperança.
Leva de mim a tristeza e não a entregues a ninguém.

Grande Espírito….
Planta no meu coração a sementeira do amor e arranca da minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar os meus rivais em companheiros, os meus companheiros em amigos e os meus amigos em entes queridos, dá-me a razão para vencer as minhas ilusões.

Grande Espírito….
Concede-me a força para dominar os meus desejos.
Fortifica o meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e tapa os meus olhos para eu não cometer os defeitos alheios..
Ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de seres humanos, para ampliar os seus dias risonhos e diminuir as suas noites tristonhas.
Não me deixeis ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime no meu coração a tolerância e o perdão e afasta da minha alma o orgulho e a presunção.


                              Passem um feliz dia Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário